O que tenho feito com meus os tokens LEO...

Estava colocando comentários no post The strength of the Brazilian community in Leo | Week #14, quando me dei conta de que o comentário estava ficando muito longo. Então decidi escrever esse post. Espero que o leia até o final e caso tenha alguma dúvida, pode deixar seu comentário que vou responder. Vamos ao conteúdo...

O que tenho feito com os tokens LEO que recebo...

Envio todos eles para a plataforma CubFinance.
Transformo parte deles em na moeda BNB (1/2) da Binance e crio um token de liquedez BLEO-BNB LP. Em seguida coloco na farm BLEO-BNB. Nesse processo ganho CUB. Deixo os CUB juntando. Troco por BNB.. junto com os BLEO ou coloco em KINGDOMS... e vai nesse ciclo virtuoso.

Eu considero esse processo como deixar em "holder" com "earn". Não é bem um "holder", porque você precisa fazer esse todo esse processo. Repetindo em passos:

  1. Ganha o token LEO na plataforma LeoFinance
  2. Transfere para CubFinance
  3. Converte 50% em BNB na Smart Chain.
  4. Cria um token de liquidez no par BLEO-BNB
  5. Coloca na Farm BLEO-BNB. Os ganhos são em CUB.
  6. Faz o harvest dos CUB.
  7. Coloca os CUB em KINGDOMS.
  8. Espera somar mais tokens LEO e volta para o item 1.


bleobnb.JPG

Importante

  • É preciso ter uma carteira metamask configura na blockchain da Binance e uma quantidade de BNB para iniciar o processo. Durante toda esse etapa é preciso acompanhar a quantidade de BNB Smart Chain que tem na carteira para não ficar sem ter como pagar as taxas. Caso isso aconteça, como já aconteceu comigo. Ou você faz seu cadastro na Binance, compra BNB e manda para sua carteira ou pede para algum amigo enviar uma quantidade de BNB e você transfere para ele depois.

Sendo assim, ganho na quantidade de tokens LEO que deixo em hold na plataforma Hive-engine. Esse quantidade é transferida para a CubFinance que gera ganhos em CUB que são colocados em Kingdoms...

Complexo?!

É só você começar que pega o jeito. E vai se surpreender com outros aprendizado que tem na plataforma CubFinance. Além desse conhecimento ser transferi pra outras plataforma DeFi.

E o que eu ganho de HIVE?! Sem questionar: Power Up!

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
4 Comments
Ecency