"Compre" bitcoins (ou melhor... satoshis) todos os dias.


meuvermelhinho.jpeg
fonte

Quando falo de investimento para as pessoas que encontro, a primeira coisa que ouço é: Como investir?! Não ganho nem para pagar as contas. Não sobra! Como vou investir?

E as vezes a pessoa se mostra tão irritada que fica complicado dar continuidade ao assunto. Quando acredito que vale a pena uma nova abordagem, busco uma nova forma para explicar. Faço isso porque vejo nisso uma oportunidade da pessoa conseguir algo no futuro. É em ambiente com grande volatilidade, com grande assimetria que uma pessoa com poucos recursos e paciência, faz com que o tempo trabalhe a seu favor. Confesso que é complicado.

Para as pessoas que conheço, ou ainda, para as pessoas que buscam conhecimento explico como isso funciona. E quando me permitem: Mostro na prática como funciona e como faz uso de cada um dos recursos. Além de gostar muito da tecnologia, sou um entusiasta do assunto. Esse caminho das criptos é um caminho sem volta. Quer queira ou não: Ele vai continuar.

Um dos maiores problemas que encontro é a falta de disciplina. Quando a pessoa começa a ver que está dando certo, retira tudo (ainda que seja uma migalha!) e acaba com tudo! E quando o valor cai: É pior ainda. Zera tudo. Ou para um lado ou para o outro encontra um forma de deixar o método, de seguir o plano e joga o tempo fora.

Quando o valor cai muito, sai igual um pombo jogando xadrez: Sai "cluando" alto (falando besteira) e fazendo sujeira no tabuleiro (falando mal da moeda e das criptos). Não tem paciência para nada e quer ficar rico em dois minutos. É nessa hora que me pergunto: Porque fui perder meu tempo com esse tipo de pessoa?

Ainda assim, quando quero o bem da pessoa, não desisto. Vou tentando...

Bom... e o que isso tem haver com o título do texto? Li até aqui e como faço para comprar Bitcoin todos os dias? Senão sei nem como comprar isso?

Esse método, se é que pode ser chamado assim, é para as pessoas que não querem saber nada sobre a tecnologia, sobre ter carteira digital, segurança. Todos esses conceitos. Mas que pretende aprender com o tempo.

Pois bem. Tem algo que venho fazendo já há um bom tempo e decidi compartilhar com você que quer comprar frações de bitcoin todos os dias, ou melhor, "satoshis" como são chamadas as frações de bitcoin.

Para fazer isso, você precisa fazer algo muito simples, abrir uma conta no Banco Alter. Isso mesmo. Você abre uma conta bancária no Banco Alter. Todas as vezes que você gastar acima de dez reais, vai receber de 0,5% (quando fazem programas até 0,75%) do que gastou como Criptoback.

Criptoback é o nome do programa de cashback do Banco Alter. Onde ao invés de receber em dinheiro, ou pontos, você recebe em "Satoshis" direto sua conta de bitcoin que tem no banco.

Você recebe um cartão de crédito Visa na modalidade: Crédito à Vista.
Não é um cartão de crédito. É um cartão de débito que usa a modalidade crédito para efetuar pagamento. Logo, se você não tem dinheiro na conta não consegue fazer uso do cartão. O que acaba te ajudando a não fazer dívidas.

A ideia é simples: Você usa o seu cartão de crédito normal (crédito mesmo), mas quando for pagar as contas com o dinheiro que está no banco, pagando no débito, faça um Pix para o Banco Alter e paga com o cartão do banco na modalidade crédito. Você irá receber seus criptobacks. E ESQUEÇA OS SATOSHIS LÁ!

Fazendo isso: Você está comprando bitcoins (Satoshis) todos os dias. Siga o método com paciência e o tempo vai te de mostrar como isso tudo funciona. Sucesso!

Se você é um Hiveans e usa Leofinance, vai gostar disso...

Se você é um hiveans, faz uso da plataforma DeFi CubFinance. Acredite: Você consegue transformar seus ganhos em token $LEO em $bLEO na blockchain Binance Smart Chain e receber em Reais (BRL) direto na conta do banco Alter. Como fazer isso? Pergunte nos comentários que te explico.

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
1 Comment