SPS e DEC Despencando

Bom dia a todos os moradores do Splinterverse e também aos visitantes forasteiros!

Nesta semana após a abertura das vendas do Caos, estamos vendo a queda do SPS e também do DEC, este primeiro que é o token de governança do game chegou a bater $1,00 após o anúncio do Caos! E o que isso quer dizer? Não faço a menor idéia kkkkk esta é a resposta!

O fato é que criptomoedas tem este ponto de volatilidade que alguns tentam explicar e no final tudo é muito confuso, mas ainda acredito que o simples fato e possibilidade de ganhar algum dinheiro jogando um game tão magnífico como é Splinterlands faz valer a pena qualquer risco.

Enquanto aguardamos os próximos capítulos e vendo o atual crescimento de jogadores a minha palavra é acreditar! E acredito muito que este jogo será o mais valioso de todos, por isso, me dedico a ele aqui e também no youtube. As possibilidades são infinitas no Splinterverse!

Isenção de Responsabilidade : Não ofereço consultoria e tão pouco estou dizendo para você investir, pois não sou conselheiro financeiro. Apenas compartilho minha opinião.

_____________________________________________________________-

Good morning to all Splinterverse residents and foreign visitors alike!

This week after the opening of Chaos sales, we are seeing the fall of SPS and also of DEC, this first that is the game governance token reached $1.00 after the announcement of Chaos! And what does it mean? I have no idea kkkkk this is the answer!

The fact is that cryptocurrencies have this point of volatility that some try to explain and in the end everything is very confusing, but I still believe that the simple fact and possibility of earning some money playing such a magnificent game as Splinterlands makes it worth any risk.

As we await the next chapters and see the current player growth, my word is to believe! And I really believe that this game will be the most valuable of all, that's why I dedicate myself to it here and also on youtube. The possibilities are endless on Splinterverse!

Disclaimer: I do not offer advice and I am not telling you to invest, as I am not a financial advisor. I just share my opinion.

#ONEUP
#SPLINTERTALK
#BATTLE
#LEOFINANCE
#PLAY2EARN
#NFT
#HIVE-13323
#PROOFOFBRAIN
#PALNET
#NEOXIAN
#splinterlands

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
1 Comment
Ecency